Depoimentos

Depoimentos de quem já passou pela experiência terapêutica:

4 respostas para “Depoimentos”

  1. Dr Rafael é simplesmente …. sem palavras mas vai ….maravilhoso! desde o primeiro dia ..o que ele tem… o dom de ser uma pessoa única que te ensina te leva a caminhos e pensamentos inimagináveis !!!!! cheguei ao consultório no fundo do poço , aos 35 anos por ter a perda e uma mãe aos 13 anos e uma bagagem enorme mesmo tendo apenas 35 anos ,era uma mãe de 2 filhas um ex marido e uma mente perdida….totalmente !!! hoje não posso ter as quartas melhores de minha vida! mais hoje seguro coisas piores e enfrento o mundo como ele me ensinou . e se hoje estou VIVA !!! e lutando foi ele quem me fez assim. muito obrigado! e se alguém está completamente perdido . vá até ele …e terá TUDO.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Todos que tem oportunidade deveriam fazer terapia, nela entendemos mais sobre nossos sentimentos e pensamentos, melhorando nossa vida como um todo. Por ser um psicoterapeuta reichiano o processo é mais agradável e eficiente, me fez compreender os sinais que meu corpo dava, sendo bom até para problemas de saúde. O atendimento do psicólogo Rafael é excelente, vale a pena.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Por meio do tratamento que realizei com o Dr. Rafael, comecei a entender o meu “modus operandi” e, em alguma medida, o mundo que me cerca. Ele me estimulou à auto análise, dessa vez, sob uma outra perspectiva, imparcial, mais profunda. É um processo de descobertas maravilhoso! Recomendo a todos que me perguntam a respeito.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.